Dia da Pizza: Carol Porcelli diz que pode sair da dieta

Depois de passar por transtornos alimentares, a diva fitness diz que agora faz tudo com equilíbrio e pode então se dar ao luxo de saborear o famoso prato italiano

por Estado de Minas 10/07/2017 08:23

Ver galeria . 7 Fotos Dia da Pizza: Carol Porcelli diz que pode sair da dieta MF Press Global
Dia da Pizza: Carol Porcelli diz que pode sair da dieta (foto: MF Press Global )

Carol Porcelli, ex-dançarina do grupo Trio Los Angeles e conhecida por ter superado problemas de alimentação e saúde no passado, surpreende ao afirmar que sairia da dieta para comemorar o Dia da Pizza, que é celebrado nesta segunda-feira, 10 de julho.

"Sairia sim da dieta, sem problemas, afinal, depois de ter tido um transtorno alimentar por tanta restrição de dieta, hoje tudo que faço é com equilíbrio, portanto, tenho meus dias de sair da dieta e comer o que eu quiser", desabafa.

Mãe de três filhos, a diva fitness chama atenção pelo corpo escultural, com 104cm de bumbum, 94cm de busto, 68cm de cintura e 63cm de coxa, distribuídos por 67kg e 1,66m de altura.

 

A pizza é um prato de origem atribuída aos italianos, mas há registros de que o povo hebreu e o egípcio já misturavam farinha e água para fazer massa há mais de seis mil anos. Por causa das Cruzadas, na Idade Média, o prato foi parar na Itália. O nome 'pizza' vem de 'picea', termo usado para definir um disco de massa assada coberto por ingredientes - os povos do Oriente Médio usavam basicamente cebola, carne e azeite, mas a Itália acrescentou molho de tomate, queijo e outros componentes e o prato ganhou fama mundial.

MAIS SOBRE MEXERICO