Fernanda Gentil sobre namoro: 'Tive coragem de me encantar por uma mulher'

Convidada do 'Domingão do Faustão', apresentadora falou abertamente sobre seu relacionamento com Priscila Montadon

por Agência Estado 10/07/2017 08:00

TV Globo/Reprodução
Fernanda assumiu o namoro cinco meses após o fim de seu casamento com Mateus Braga. (foto: TV Globo/Reprodução)

Fernanda Gentil foi ovacionada pela plateia do Domingão do Faustão neste domingo, 09, na Globo. Convidada para participar do quadro Ding Dong, ela falou abertamente sobre sua vida amorosa com a jornalista Priscila Montadon, com quem namora desde o ano passado.


''Eu nunca tive de tomar decisão de viver ou não o que eu achava correto. Desde cedo meus pais me ensinaram que a gente se apaixona por caráter, não por carcaça. Então eu não me preocupei muito com o que iam falar, com o que o País ia pensar, e graças a Deus não tenho tempo para ler todos os comentários. Se a gente acreditar em tudo de bom ou tudo de mau que falam é muito perigoso, a gente tem que ser quem'', disse Fernanda, que recebeu inúmeros ataques na web assim que assumiu o romance.

''A minha decisão foi ser feliz. Eu e o Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e tive coragem também, de me encantar por uma mulher, o que foi novidade para mim, e lutar por isso. Eu só devia satisfação aos meus pais e meu irmão, e a partir daí a gente estava junto para passar por essa onda'', completou.

Fernanda Gentil foi casada com Mateus Braga, com quem teve um filho, Gabriel, e assumiu o namoro com Priscila cinco meses após o término de seu casamento. E após ter o namoro noticiado por um jornal carioca, ela decidiu usar suas redes sociais para confirmar a novidade.

 

 

''Costumo dizer que aquele 29 de setembro, quando a notícia explodiu, foi um dia que eu não vivi. Meu celular não parou, e muita gente ficou sabendo ali, inclusive algumas amigas'', comentou.

Sobre a onda de comentários negativos, ela diz não ter se abalado e optou por se concentrar nas mensagens positivas enviadas por seu fãs. ''Recebi o carinho imenso de muita gente. Para cada crítica, dez se encarregavam de calar aquilo ali. Eu fico preocupada com pessoa que está lá no interior escondida e vive esse dilema, achando que é um problema.''

MAIS SOBRE MEXERICO