Tuítes antigos de Dudu Camargo mostram declarações para 'ex-namorado'

'Tão feliz de estar ao seu lado e que possamos dividir vários momentos juntos', escreveu o apresentador em uma das mensagens para Robert de Oliveira

por Estado de Minas 05/07/2017 13:19
Facebook/Reprodução
Mensagens mostram clima de intimidade entre o apresentador e o suposto ex-affair. (foto: Facebook/Reprodução)
Recentemente, o jovem Robert de Oliveira surgiu na internet se apresentando como um ex-namorado do apresentador Dudu Camargo, o acusando em um longo texto de ser agressivo e ter cometido abusos sexuais durante o período em que supostamente estiveram juntos. A revelação repercutiu na web e foi desmentida por Dudu, que registrou Boletim de Ocorrência contra o rapaz

Agora, a história ganha uma nova reviravolta. Na última terça-feira, 04, internautas desenterraram uma série de tuítes antigos em que o apresentador do Primeiro impacto, do SBT, se declara para Robert de Oliveira. 

Ao marcar Dudu em um post sobre os benefícios do beijo para a saúde, o suposto affair sugere que os dois estavam ''salvando suas vidas''. ''Realmente. Que assim seja. Vamos continuar aumentando a frequência para a nossa saúde ficar ó...'', respondeu Dudu. 
 
Em outra publicação, Robert comenta que Dudu estaria vigiando o seu perfil. Em resposta, o polêmico apresentador de 19 anos disse que o jovem ''fazia isso melhor''. ''Isso é claro, né, meu amor. Preciso saber se tem alguém rodeando minha pizza'', respondeu. ''Pode ficar tranquilo, essa embalagem está blindada'', tranquiliza o apresentador. 

Em um tuíte revelador, Robert reclamou que ''deve ser um namorado bem chatinho às vezes'', ao que Dudu discordou: ''Nunca''. Em outras publicações, algumas compartilhadas pelo pupilo de Silvio Santos, ficam evidentes uma intimidade entre os dois. ''Tão feliz de estar ao seu lado e que possamos dividir vários momentos sempre juntos'', escreveu o apresentador. 

Após a divulgação e repercussão das mensagens, Dudu Camargo excluiu sua conta no Twitter
 
Confira:
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO