Menino vítima de bullying recebe 'feliz aniversário' de Schwarzenegger

Ollie, que completou 9 anos, também foi cumprimentado por Russell Crowe, Ricky Martin, Ellen DeGeneres, Nicole Sherzinger e o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau

por Estadão Conteúdo 04/07/2017 10:43
Reprodução internet
(foto: Reprodução internet)
No dia 29 de junho, Christopher, pai de Ollie, fez um pedido em seu Twitter: ele gostaria que personalidades mandassem um feliz aniversário para o filho, que estava muito desanimado pois sofre com o bullying.

"Pedido estranho. Alguém conhece alguém famoso/bem conhecido, que poderia mandar uma mensagem positiva em comemoração aos nove anos de Ollie? Ele continua mal por causa do bullying. Eu ficaria muito grato, amaria que alguém dissesse que ele significa muito, e que bullying não significa nada", tuitou o pai.

Rapidamente, o tuíte foi compartilhado por milhares de pessoas e, eventualmente, as mensagens de carinho de alguns artistas começaram a chegar.

Arnold Schwarzenegger foi um deles, e, por meio de um vídeo, disse: "Ollie, eu quero te desejar um ótimo aniversário. Eu sei que você vai completar nove anos e há muitas coisas das quais você pode se orgulhar. EstarEI em Leads, em setembro, fazendo um discurso e espero que você e sua família possam assistir. Hasta la vista, baby".

Além dele, Russell Crowe, Ricky Martin, Ellen DeGeneres, Nicole Sherzinger e o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, também enviaram mensagens parabenizando o menino pelo aniversário.

MAIS SOBRE MEXERICO