Fotógrafo bonitão seria o pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar

Segundo site, a atriz e Beto Gatti se encontraram um dia antes do término do namoro e o jogador não conseguiu conter os ciúmes

por Estado de Minas 30/06/2017 11:55
Instagram/Reprodução
Beto Gatti é apontado como motivo pelo fim de 'Brumar'. (foto: Instagram/Reprodução)
O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar sempre foi marcado por idas e vindas, mas parece que agora os dois colocaram um ponto final definitivo. O que os fãs de 'Brumar' não esperavam é que um ex-affair da atriz seria o responsável pelo mais recente término. 

Segundo o site de notícias Extra, o fotógrafo Beto Gatti, de 30 anos, está sendo apontado como o motivo do fim do relacionamento entre Neymar e Bruna. De acordo com a publicação, a atriz se encontrou com o rapaz em São Paulo na quarta-feira e Neymar ficou sabendo e não soube conter os ciúmes. Um dia depois, eles anunciaram que colocaram um ponto final na relação. 
 
Beto foi apontado como possível affair de Marquezine em 2014, quando os dois foram juntos para Los Angeles, nos Estados Unidos, na primeira vez em que ela e Neymar se separaram. 

À época, Beto Gatti chegou a dizer que era muito amigo de Bruna e postou fotos com ela nas redes sociais. 

Mesmo após as confusões, tudo indica que Bruna e Neymar continuam próximos. Na última quarta-feira, 28, eles estiveram na festa de aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya, no Rio, informa o Extra
 
 

 

MAIS SOBRE MEXERICO