Sabrina Sato discute a relação com a sogra na internet

'Ela fala mais do que eu', disse a apresentadora sobre a jornalista Leda Nagle

por Estado de Minas 29/06/2017 10:16
YouTube/Reprodução
Leda Nagle e Sabrina Sato discutem a relação na internet. (foto: YouTube/Reprodução)
Sabrina Sato encarou um desafio e tanto e entrevistou ninguém menos que sua sogra, Leda Nagle, mãe do ator Duda Nagle. Em seu canal no YouTube, a apresentadora discutiu a relação com Leda e  as duas não deixaram o bom humor de lado. 

''Acho que o Duda quer casar com você. Você quer casar com ele? Mas aí, o casar, significa os dois cederem um pouco'', disse a jornalista, logo no início do vídeo. Sabrina, então, brincou com o fato de estar entrevistando a própria sogra. ''Sogra é uma palavra difícil, pesada, mas e se sua for a Leda Nagle?''. 

Leda ficou conhecida por apresentar o programa Sem censura, da TV Brasil, durante 20 anos, entre 1996 e 2016. 

Após a introdução bem humorado, Sabrina entrevistou a sogra, que confidenciou sobre a possibilidade de não ser jornalista e apresentadora, revelando que teria seguido uma carreira no direito. Leda ainda elegeu uma viagem ao México como sua preferida. 
 
As duas ainda tiveram uma 'DR' (discussão de relação), em que contaram curiosidades sobre a suas vidas pessoais. ''Você fala bastante, ela fala mais do que eu. Por isso ela diz que não presto atenção nela, porque acha que estou interrompendo'', disse Sabrina Sato. 

Leda Nagle não deixou por menos e criticou a nora: ''Sua a agenda é sempre uma surpresa para você mesma. Ela nunca sabe, sempre tem que perguntar para o Rony. Ela não presta a menor atenção''. E ainda afirmou que Sabrina fala muito rápido, ao que a apresentadora da Record respondeu que a jornalista mima muito o filho

Confira: 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO