Ticiane Pinheiro dá detalhes sobre casamento com César Tralli

Apresentadora mostrou o anel de noivado e ainda revelou que a cerimônia deve ocorrer ainda em 2017

por Estado de Minas 29/06/2017 09:48
TV Record/Reprodução
Apresentadora foi ao 'Programa do Porchat' ao lado da mãe, Helô Pinheiro. (foto: TV Record/Reprodução)
Após passarem sete meses separados, o casal Ticiane Pinheiro e César Tralli reatou o relacionamento e indica que o casório está mais próximo do que os fãs imaginam. Em entrevista ao Programa do Porchat nesta quarta-feira, 28, ao lado da mãe, Helô Pinheiro, a apresentadora falou sobre o relacionamento e ainda mostrou o anel de noivado

''A gente quer casar esse ano e passar o Natal juntos, morando na mesma casa, tudo bonitinho'', disse Ticiane. ''Já casei uma vez na vida e realizei esse sonho, mas, para mim, está sendo como se fosse a primeira vez''. Ela foi casado com o apresentador e empresário Roberto Justos durante 8 anos. Da união nasceu Rafaella, de 7 anos. 
 
Ticiane ainda comentou sobre o sonho de se casar novamente. ''Sou romântica, então, para mim, é tudo novo. Quero tudo isso, sonhar novamente. Sempre quis reconstruir uma família''. E ainda mandou um recado para os convidados. ''Se você for convidado para o meu casamento, é porque você é meu amigo'', disse. 

Ticiane e Tralli reataram o relacionamento após o Dia das Mães, quando o jornalista presenteou a então ex com uma tela do artista Eduardo Kobra, intitulada O Beijo. Na véspera do Dia dos Namorados, os dois ficaram noivos. ''Sim, ficamos noivos'', comemorou Tralli ao mostrar as alianças do casal. Os dois oficializaram a união durante viagem de férias para Punta del Este, no Uruguai. 

MAIS SOBRE MEXERICO