Pabllo Vittar se torna a drag com mais seguidores no Instagram

A drag brasileira ultrapassou a drag queen mais famosa do mundo, Ru Paul

por Correio Braziliense 28/06/2017 18:12

Leocádio Rezende/Divulgação
Pabllo Vittar é a drag queen mais seguida do Instagram (foto: Leocádio Rezende/Divulgação)
A drag brasileira Pabllo Vittar passou o número de seguidores de Ru Paul, a drag queen mais famosa do mundo, no Instagram. Vittar possui agora mais de 1,4 milhão de seguidores.

Ru Paul, de 56 anos, faz sucesso desde os anos 1990 e possui cerca de 1,3 milhão de seguidores na rede social. A drag ficou popular a partir do reality show RuPaul's Drag Race, o qual já teve onze temporadas no total. Por sua vez, Pabllo Vittar, 22 anos, é maranhense e tem se destacado no mundo da música. A drag tem feito parcerias com artistas consagrados, como o clipe gravado com Anitta e Diplo no deserto do Saara, no Marrocos, da faixa Sua cara.

De acordo com o site americano Queerty, Vittar é agora a drag mais seguida na rede social no mundo. Em março de 2017, o site pronunciou que Adore Delano era a primeira a alcançar mais de um milhão de seguidores. Este mês, Delano ganhou mais 100 mil seguidores, ficando na frente de Bianca Del Rio, com 1 milhão, e Alaska, com 996 mil. Acima do trio está RuPaul e Pabllo, agora no topo.

 

 

Carreira

Pabllo Vittar está no ramo da música desde 2013, mas ganhou notoriedade na mídia no final de 2015 com o videoclipe Open bar, uma versão em português de Lean on, do Major Lazer, que mistura pop e samba. Vittar tem influências de RuPaul, Whitney Houston, Rihanna e Beyoncé.

MAIS SOBRE MEXERICO