Saiba quem é o moreno que foi flagrado aos beijos com Rihanna

Segundo imprensa internacional, o rapaz é um empresário saudita que já namorou a modelo britânica Naomi Campbell

Estado de Minas 28/06/2017 13:12
Reprodução
Hassan Jameel é um empresário saudita dono de uma fortuna. (foto: Reprodução)

Na última terça-feira, 27, pipocaram na internet uma série de fotos nas quais Rihanna aparece em um momento íntimo aos beijos com um 'moreno misterioso' , em uma piscina de um hotel na Espanha. O flagra deixou a internet em polvorosa e todos se perguntaram: 'Quem seria o rapaz?'.

Eis que o mistério foi revelado. De acordo com o site de notícias britânico Daily Mail , ele é Hassan Jameel , empresário saudita bilionário, cujos bens somam US$ 1,5 bilhão (de acordo com divulgados pela  Forbes de 2016). A família do rapaz possui parte da empresa de automóveis Toyota e é dona da Abdul Latif, uma das maiores empresas do mundo
 
Ainda segundo a publicação, esta não é a primeira vez que Hassan se envolve com uma celebridade . Em 2016 ele se relaciou com a modelo britânica Naomi Campbell . Os dois foram vistos durante o British Summer Time Festival, festival de música realizado anualmente na Inglaterra. 

O tabloide The Sun entrou em contato com uma fonte ligada à cantora que deu a seguinte declaração: '' O relacionamento é sério. Rihanna teria dito a amigos que está apaixonada . Eles têm passado muito tempo juntos longe dos olhos de todos e estão lavando isso a sério ''.
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO