Vera Fischer é internada com pneumonia e está na UTI

A atriz de 65 anos não tem previsão de alta

por Diário de Pernambuco 27/06/2017 15:59
Divulgação/Nana Moraes
Atriz teve complicações após uma gripe mal curada (foto: Divulgação/Nana Moraes)
A atriz Vera Fischer, de 65 anos, deu entrada na Clínica São Vincente, lozalizada na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com um quadro de pneumonia. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Fischer foi internada na UTI. Em boletim médico divulgado no início da tarde desta terça-feira (27), a unidade de saúde informa que a atriz está sendo medicada e responde de forma positiva ao tratamento.

"A Sra. Vera Fisher foi internada na UTI da Clínica São Vicente com quadro de pneumonia. Encontra-se com boa evolução clínica, respondendo ao antibiótico realizado e respirando espontaneamente. Não há previsão de alta hospitalar", diz o comunicado. A assessoria de imprensa da atriz informou que a internação ocorreu como medida preventiva devido a uma forte gripe mal curada.

No início do ano, Vera estreou o espetáculo teatral Ela é o cara, uma comédia em que contracena com o ator Edson Fieschi. Sua última participação em novelas foi 2012, na global Salve Jorge, interpretando Irina. No ano passado, ela fez uma participação em Tá no ar: A tv na tv, relembrando a personagem Helena Lacerda, vivida originalmente em Laços de família (2000), de Manoel Carlos.

MAIS SOBRE MEXERICO