Bruna Marquezine e Neymar conversam ao pé do ouvido em festa

Três dias após confirmarem o fim do relacionamento, o casal se reencontrou em uma festa no Rio de Janeiro

por Estado de Minas 26/06/2017 18:55

Reprodução/Twitter
Bruna apagou todas as fotos com Ney das redes sociais (foto: Reprodução/Twitter)
Três dias após confirmarem o fim do relacionamento, Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram na festa Tardezinha no último domingo, 25, no Rio de Janeiro. Em vídeo, o ex-casal foi flagrado conversando ao pé do ouvido.

 

Nas imagens, a atriz parece desconfortável com a aproximação do jogador e não entende o que ele fala com ela. Logo depois, ela o abraça e responde também cochichando. No entanto, Bruna e Neymar curtiram a festa separados. 

Pelas redes sociais, o jogador apenas publicou um vídeo no qual aparece cantando ao lado de um amigo. Já Marquezine, mostrou sua assessora, Ju Mattoni, se divertindo. Em um vídeo compartilhado por um fã, o craque aparece abraçando a profissional que trabalha com a atriz. 

 

Apesar de afirmarem que mantiveram uma relação amigável após o fim do namoro, Bruna apagou as fotos que tinha com o ex-namorado no Instagram. A última postagem ao lado de Neymar foi no Dia dos Namorados, em que os dois apareciam se beijando.  

 

Na última quinta-feira, 22, durante um evento em São Paulo, Neymar confirmou o fim do relacionamento. ''Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela'', disse. 

 

Esta é a terceira vez que que o casal rompe o relacionamento. Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012. Com a mudança do jagador para a Espanha, em 2013, surgiram notícias de que os dois teriam terminado. No ano seguinte, eles voltaram a se aproximar e assumiram, novamente, que estavam namorando. Contudo, durante uma viagem a Ibiza, eles se desentenderam e Bruna voltou solteira para o Brasil. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO