Gilberto Gil chega aos 75 anos e recebe homenagens das filhas

No Instagram, Bela e Preta Gil compartilharam mensagens de carinho ao pai

por Estado de Minas 26/06/2017 11:11
Instagram/Reprodução
Gilberto Gil comemora 75 anos ao lado das filhas. (foto: Instagram/Reprodução)
Nesta segunda-feira, 26, o músico baiano Gilberto Gil completa 75 anos. Para não deixar a data passar em branco, suas duas filhas, Bela e Preta, postaram mensagens nas redes sociais demonstrando carinho pelo pai. 
 
''Se existe alma gêmea, tenho certeza que já nasci conhecendo a minha'', escreveu Bela, em legenda de foto em que aparece ao lado do de Gil. ''A cada dia que passa nos tornamos mais amigos e mais apaixonados um pelo outro. Sinto por você uma mistura de gratidão, admiração, paixão e muito amor. Ser filha de uma pessoa extremamente sensível, humilde, amorosa e sábia é uma grande sorte! Pai, que o seu dia seja repleto de amor e paz, rodeado de amigos e família que você ama. Meu eterno professor, te amo''. 

Preta também não poupou a emoção na mensagem para o pai. '''O melhor lugar do mundo é aqui e agora' com você perto de mim! Parabéns meu pai amado pelos 75 anos de vida tão bem vividos. Peço a Deus e aos Santos que te protejam e que você tenha muita saúde! Te amo eternamente meu amigo, meu herói, meu pai'', escreveu. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO