'Não fiz uso de nenhuma droga ilícita', diz Fábio Assunção, em rede social

Ator se envolveu em uma confusão em Pernambuco, onde esteve para o lançamento do documentário 'Eu sonho para você ver'. Durante todo o sábado, vários vídeos que mostravam Fábio Assunção com sinais de embriaguez e agressivo, circularam pela internet

por Estado de Minas 24/06/2017 20:02

Depois de ser detido e liberado por conta de uma confusão que protagonizou na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, o ator Fábio Assunção usou as redes sociais para explicar o ocorrido e pedir desculpas aos fãs. "Lamento muitíssimo. Agradeço pelas manifestações de carinho e apoio que recebi e peço a todos sinceras desculpas", disse na noite deste sábado, em sua conta oficial no Instagram.


Durante todo o dia, vídeos onde o ator aparece com sinais de embriaguez e bastante agressivo, circularam pela internet. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a confusão gravada em vídeo teve início quando o ator, que estava em Arcoverde para o lançamento do documentário 'Eu sonho para você ver' se envolveu em uma briga no Pátio de Eventos da cidade. Ele teria ficado agressivo com algumas pessoas, que decidiram acionar os militares.

Quando os agentes chegaram, pediram que as partes fossem até a delegacia para esclarecer os fatos, mas Fábio Assunção se negou a entrar na viatura. "Ao ser colocado no xadrez da viatura, ele ficou ainda mais violento e quebrou o vidro traseiro do veículo", informou a nota oficial da PM. Toda a confusão foi registrada em vídeos.

Por volta das 19h, o ator usou sua conta pessoal no Instagram para pedir desculpas e contar sua versão da história. Ele negou ter usado qualquer "droga ilícita", mas admitiu ter errado ao se exceder. Confira o texto na íntegra:

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo." Fabio

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO