Fábio Assunção paga fiança de 10 salários mínimos e é liberado

O ator chegou por volta das 16h na audiência de custódia, acompanhado da namorada, Pally Siqueira, do advogado e de policiais militares

por Estado de Minas 24/06/2017 18:48

Depois de pagar uma fiança de 10 salários mínimos, imposta pelo juiz Thiago Pacheco, do Fórum de Arcoverde, em Pernambuco, o ator Fábio Assunção foi liberado. Ele foi detido na madrugada deste sábado após quebrar a janela de uma viatura policial.

O ator chegou por volta das 16h na audiência de custódia, acompanhado da namorada, Pally Siqueira, do advogado e de policiais militares. Ele responderá em liberdade pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, desacato à autoridade, desobediência e resistência à prisão.

Prisão

A confusão teve início quando o ator, que estava em Pernambuco para o lançamento do documentário 'Eu sonho para você ver' se envolveu em uma briga no Pátio de Eventos da cidade de Arcoverde. Ele teria ficado agressivo com algumas pessoas, que decidiram acionar os militares. Quando os agentes chegaram, pediram que as partes fossem até a delegacia para esclarecer os fatos, mas Fábio Assunção se negou a entrar na viatura. "Ao ser colocado no xadrez da viatura, ele ficou ainda mais violento e quebrou o vidro traseiro do veículo", informou a nota oficial da PM. Toda a confusão foi registrada em vídeos, que circulam pela Internet.

MAIS SOBRE MEXERICO