Neymar confirma fim do namoro com Bruna Marquezine

'Torço muito pela felicidade dela', disse o jogador durante evento beneficente em São Paulo

por Estado de Minas 23/06/2017 09:45
Nelson Almeida/AFP
Neymar durante leilão beneficente de sua instituição de caridade. (foto: Nelson Almeida/AFP)
Na noite desta quinta-feira, 22, Neymar reuniu uma série de celebridades para promover um leilão em prol de seu Instituto de caridade, em São Paulo. O evento, no entanto, foi ofuscado pela notícia do fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine, informação confirmada pelo jogador. 

''Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela'', afirmou Neymar, que chegou à festa sozinho e sem aliança. ''Faz parte, é vida que segue'', se conformou. 

O jogador ainda esclareceu que o rompimento aconteceu de forma amigável e não descarta uma possível reconciliação. ''Ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. A gente terminou bem e amigos'', disse. 

Segundo o site de notícias UOL, o motivo da separação foi o pedido de casamento feito pelo jogador. De acordo com a publicação, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela está prestes a completar 22 anos e ele tem 25. 
 
Esta é a terceira vez que que o casal rompe o relacionamento. Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012. Com a mudança do jagador para a Espanha, em 2013, surgiram notícias de que os dois teriam terminado. 

No ano seguinte, eles voltaram a se aproximar e assumiram, novamente, que estavam namorando. Contudo, durante uma viagem a Ibiza, eles se desentenderam e Bruna voltou solteira para o Brasil

A última reconciliação aconteceu durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Bruna e Neymar foram fotografados juntos em churrascarias e em alguns shoppings cariocas. No entanto, foi durante o jogo da Seleção brasileira que os dois tornaram o relacionamento público. O jogador subiu nas arquibancadas e foi comemorar a vitória ao lado da ex-namorada. O vídeo viralizou na internet.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO