Musa fitness, Wanessa Angell posa de topless: 'Adoro ficar nua'

A modelo e professora está indignada com a prefeitura do Rio de Janeiro, onde mora, por causa dos cortes de verba até em escolas públicas

por Estado de Minas 23/06/2017 07:58
Ver galeria . 18 Fotos Musa fitness, Wanessa Angell posa de topless:
Musa fitness, Wanessa Angell posa de topless: "Adoro ficar nua" (foto: Kleber Loureiro/ M2 Mídia )

Wanessa Angell, professora e musa fitness, exibiu o corpo ultra-definido, fruto de um trabalho árduo que inclui hábitos alimentares metódicos e uma rotina quase religiosa de exercícios físicos, balé fitness e sttilleto para ajudar na postura.


                     Professora sexy: Conheça Wanessa Angell, que tem currículo impecável e belas curvas

Nas horas vagas, porém, a Musa prefere o contato mais íntimo com a natureza para fugir das obrigações cotidianas e do caos político instalado no estado do Rio de Janeiro, onde mora.

"Preciso recarregar as energias de vez em quando, parar de pensar nos problemas que nos consomem. O poder público vetou as verbas para as escolas de samba, mas tem cortado gasto nas escolas públicas e outros setores há muito tempo. É sujeira para todo lado, mas não podemos cair em desilusão, a saída sempre será pela educação de base", comenta a doutora em educação, que não hesita em levantar bandeira na sua área de trabalho.

A loira vestiu as cores da bandeira nacional durante fotos em uma piscina natural, e arriscou um topless.

"Sempre me cobro ser uma pessoa honesta, comprometida com a verdade, são ensinamentos passados pela minha família. Para que eu esteja bem completamente, meu corpo precisa acompanhar tudo isso, e é tão bom me sentir gostosa e atingir metas próprias. Já deu para perceber que eu adoro ficar nua para mostrar né?", diz Wanessa, aos risos.

MAIS SOBRE MEXERICO