Débora Nascimento terá que perder 15kg para novo papel

Sem detalhar informações sobre a personagem, a atriz disse que está sendo acompanhada por profissionais

por Estado de Minas 22/06/2017 19:01

Globo/Estevam Avellar
'Personagem bem hardcore', disse Débora Nascimento sobre nova personagem (foto: Globo/Estevam Avellar)
Débora Nascimento, de 32 anos, contou um pouco mais sobre seu próximo trabalho em seu Instagram Stories. A atriz revelou que terá que emagrecer 15 quilos para viver a sua personagem, sem maiores detalhes. 

 

"Vou fazer uma personagem bem 'hardcore' e terei que perder 15 quilos", contou ela, em vídeo na academia. "A danada da fome e a preguiça me acompanham", brincou, além de fazer questão de informar que está sendo acompanhada por profissionais.

 

"Estou cuidando da minha saúde sim, estou indo em nutricionista, endocrinologista, fazendo massagem, tem uma pessoa que cuida do fitness. Não estou aqui para dar dicas, até porque tem profissionais para fazer isso. Estou só compartilhando essa preparação para essa personagem", explicou. 

 

A atriz também preferiu deixar claro o motivo desse esforço: "Cada um sabe do seu, entende seu corpo, cada corpo tem uma maneira de responder. E amem seu corpo, assim como eu amo o meu. Amo minha bunda, minhas estrias, minha celulite, meu cabelo cacheado cheio de volume". 

 

Na última sexta-feira, 16, em entrevista para Fernanda Souza no programa Vai Fernandinha, do Multishow, Débora relembrou sobre sua carreira de modelo, desabafando sobre as dificuldades para se manter magra e de quando enfrentou anorexia. 

 

"Tem menina que engole algodão, que toma detergente. Uma amiga minha faleceu de anorexia. Eu lembro que a encontrei uma vez e falei: 'Nossa, como você emagreceu?'. O assunto era como você fez para estão tão magra? Era sempre isso. Ela dizia: 'Quanto mais magra fui ficando, mais rica e conhecida fui ficando, mais foco eu fui tendo'. É um ciclo viciante. Ela faleceu, foi notícia. É muito difícil. Você fica magra e pega trabalho e as pessoas estão perdendo a noção",  disse.

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO