Neymar e Bruna Marquezine terminam namoro, diz colunista

A história do casal começou em 2012, mas eles só assumiram o relacionamento em fevereiro de 2013

por Correio Braziliense 22/06/2017 18:02
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
O craque Neymar e a atriz Bruna Marquezine teriam terminado o namoro pela terceira vez. O casal, que teria trocado alianças recentemente, decidiu colocar um ponto final na relação nos últimos dias e já não está mais usando os anéis, segundo divulgou o colunista Leo Dias. 
 
A informação divulgada pelo colunista no programa "Fofocalizando", do SBT, causou furor na internet e o assunto é o primeiro nos trending topics do Twitter, na tarde desta quinta-feira, 22. Nas redes sociais, fãs do casal contestam a declaração de Léo Dias já que Bruna e Neymar voltaram de uma viagem à Africa, com a família do craque, há poucos dias. 

No Twitter um seguidor comentou: "Gente a Bruna e Neymar estavam na África com os elefante e os leão tudo há dois dias. Terminaram no meio da selva foi? Pelo amor de Deus", disse. Outra fã disse: "Bruna e Neymar terminam namoro, diz jornalista" Mas como? Não acredito, muito esquisito."

Namorando à distância, a dupla se dividia em viagens periódicas para matar a saudade. Recentemente, foram curtir férias nos Estados Unidos. Nas redes sociais, os fãs puderam acompanhar mais de perto os momentos deles juntos. 

A última reconciliação do casal ocorreu durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016. Bruna e Neymar foram fotografados juntos em churrascarias e em alguns shoppings cariocas. No entanto, foi no jogo da vitória do Brasil, que tornaram público, novamente, o namoro. O jogador subiu nas arquibancadas e foi comemorar ao lado da ex-amada. O vídeo viralizou na internet e Brumar voltou a ser celebrado pelos internautas. 
 
História de amor 

A primeira vez que começaram a namorar foi em outubro de 2012, mas só assumiram o relacionamento publicamente em fevereiro de 2013, durante o carnaval no Rio de Janeiro. Bruna estava desfilando em um carro alegórico quando passou em frente ao Camarote Devassa, onde Neymar curtia a festa com os amigos. Ele, por sua vez, fez um sinal com as mãos dizendo "estou de olho em você". 

Em maio de 2013, Neymar assinou contrato com o Barcelona e se mudou para a Espanha. O fato ocorreu três meses depois que assumiram o namoro. A distância continental influenciou o relacionamento dos dois e as crises começaram a surgir. Em novembro do mesmo ano, surgiram notícias de que os dois teriam se separado.

No ano seguinte, eles voltaram a se aproximar e assumiram, novamente, que estavam namorando. Contudo, durante uma viagem para Ibiza, eles se desentenderam e Bruna voltou solteira para o Brasil, partindo o coração dos fãs, que sempre shiparam o casal

MAIS SOBRE MEXERICO