Conheça o empresário carioca apontado como affair de Anitta

Segundo jornalista, os dois se conheceram nos bastidores do programa 'Música Boa' e estão se conhecendo melhor desde o início do mês

por Estado de Minas 22/06/2017 08:41
Facebook/Reprodução
Thiago Magalhães é herdeiro de uma fortuna deixada pelo avô. (foto: Facebook/Reprodução)
Anitta está aproveitando seu sucesso nacional e internacional. Após lançar três singles em menos de dois meses, parece que a funkeira encontrou um tempo na agenda para namorar. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Leo Dias no Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira, 21, ela estaria se relacionando com o empresário carioca Thiago Magalhães

Os dois se conheceram nos bastidores do programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, apresentado por Anitta, e estão ficando desde o início do mês. 

O rapaz tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. De acordo com o colunistas, na semana passada os dois foram vistos juntos em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama, na Baixada Fluminense. 

De acordo com o site de notícias UOL, Thiago trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia e é um dos sócios do baile do Lambreia ao lado da promoter carioca Carol Sampaio. Segundo fonte, a cantora está feliz com o relacionamento e os dois devem assumir o namoro em breve. 
 
Um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro, segundo o colunista, Thiago terminou o último relacionamento há mais ou menos dois meses e é herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo avô. Ele também já namorou a blogueira Marina Pumar, uma das meninas que foram flagradas dentro do carro de Justin Bieber em março deste ano, quando o cantor passou pelo Brasil. 

Atualmente, Anitta está no Marrocos com Pabllo Vittar para a gravação do clipe da música Sua Cara, colaboração com o Major Lazer. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO