Anitta reclama do calor no Deserto do Saara

'Sua cara', parceria da cantora com Pabllo Vittar, terá cenas filmadas no local

por Estado de Minas 21/06/2017 10:33

Instagram/Reprodução
Anitta e Pabllo Vittar desembarcaram no Deserto do Saara nesta quarta-feira, 21 (foto: Instagram/Reprodução)
Anitta e Pabllo Vittar estão no Deserto do Saara, onde gravam o clipe da canção Sua cara. As cantoras compartilharam em suas redes sociais nesta quarta-feira, 21, momentos da chegada ao local. As filmagens serão iniciadas amanhã, 22.

O calor parece ser o que mais incomoda Anitta. "Vou fazer a bloqueira: mostrar tudo lindo e falar 'foi ótimo, olha aqui, tudo lindo, olha que coisa linda'... Mentira! Um calor da porra para chegar aqui. Desespero! Quase chorei umas cinco vezes...", disse em publicação temporária em seu Instagram. Na sequência, ela esclareceu a brincadeira: "A gente tá brincando, não deu tempo ainda de curtir, de ver as coisas boas. A gente só passou perrengue por enquanto, mas já já a gente vai ver as coisas legais e a gente mostra."

 

Já Pabllo parece mais animada com a viagem. Em seu Instagram, a drag queen registrou a chegada ao Deserto do Saara e compartilhou com os seguidores imagens do hotel de luxo em que está hospedada. "É muito bafo, o Marrocos. Cadê a Jade? Cadê o Ali Babá?", brincou.

 

Sua cara foi divulgada há duas semanas nas plataformas digitais e é fruta da parceria entre as cantoras e o grupo de música eletrônica Major Lazer. A canção já soma quase 13 milhões de acesso no Youtube. Ouça:

MAIS SOBRE MEXERICO