Adele faz visita surpresa a bombeiros que combateram incêndio em Londres

Cantora agradeceu pelo trabalho, levou um bolo e ainda convidou o grupamento para tomar chá

por Correio Braziliense 20/06/2017 17:55
 Facebook/Reprodução
Bombeiro Rob Petty registrou o momento em sua rede social (foto: Facebook/Reprodução)
A cantora Adele visitou o quartel dos bombeiros de Chelsea, na última segunda-feira (19), para agradecer aos que combateram o incêndio na Grenfell Tower, em Londres. A artista fez questão de cumprimentar um por um e demonstrar toda sua gratidão pelo trabalho que o grupamento prestou.

A voz por trás dos hits Hello, Someone like you e Rolling in the deep levou um bolo e convidou os profissionais para tomar chá. O bombeiro Rob Petty registrou o momento em sua rede social: "Não é todo dia que a maravilhosa e carinhosa Adele aparece na Estação de Bombeiro de Chelsea para uma xícara de chá e um carinho", agradeceu.

O gerente da unidade de bombeiro contou como ocorreu a visita: "Ela simplesmente apareceu na estação, bateu na janela e disse que trouxe bolo para nós. Então abrimos a porta para ela, ela tirou os óculos escuros e disse: 'Oi, sou Adele'. Ficamos chocados".

Adele vem prestando apoio às vitimas do incêndio desde a semana passada, quando compareceu no local da tragédia, sem seguranças, vestida de maneira simples e sem qualquer maquiagem. O fogo atingiu o prédio de 24 andares, matando pelo menos 79 pessoas, segundo os últimos dados oficiais.

MAIS SOBRE MEXERICO