Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank parabenizam filha em redes sociais

Titi ganhou uma homenagem dos pais no dia em que completa 4 anos

por Estado de Minas 20/06/2017 15:35

Reprodução/Instagram
Titi foi adotada em 2016 pelo casal de atores (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta terça-feira, dia 20 de junho, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemora seu aniversário de 4 aninhos. Titi ganhou uma homenagem dos pais em suas redes sociais. 

 

"Te desejo amor. Só o amor pode mudar o mundo minha filha, ele transforma, ele move, só ele faz a vida fazer sentido. Te amo. Beijos, papai", escreveu o pai, Gagliasso. 

Giovanna, por sua vez, se derreteu em um post comovente, sobre quão importante a filha é em sua vida. "20.06.2013 nasce um anjo chamado Chissomo. Que o nome significa 'graça divina'. Um anjo que mudou nossas vidas, a minha e de todos que vivem ao seu redor. Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na Terra. O meu presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo!", escreveu ela. 

 

"E minha grande surpresa foi o dia do nosso (RE)ENCONTRO, avassaldor e cheio de AMOR, digo 'reencontro' porque nossas vidas e nossas almas já estavam entrelaçadas muito antes de nos encontramos. Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas... Você é minha vida, e minha vida é sua, meu amor. Saiba que se for preciso eu moverei montanhas para qeu você seja a pessoa mais feliz desse mundo! Te amo, minha filha", desejou Ewbank à Titi. 

 

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram Titi após uma viagem à Malawi, na África, para conhecer de perto o trabalho de uma ONG americana com órfã, em 2015s. No entanto, os atores apenas conseguiram a adoção depois de um ano e meio. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO