Wanessa Camargo revela vontade de realizar cirurgia plástica

Cantora contou a Matheus Mazzafera que pretende colocar próteses de silicone nos seios após amamentar os dois filhos

por Estado de Minas 20/06/2017 11:36
YouTube/Reprodução
Wanessa revela que já colocou botox na testa. (foto: YouTube/Reprodução)
Wanessa Camargo concedeu uma entrevista a Matheus Mazzafera na TV Vogue. Nela, a cantora de 34 anos revela que passou a querer colocar próteses de silicone nos seios após amamentar os dois filhos, José (5) e João (2), frutos do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz. 

''Tenho vontade, mas não tenho coragem ainda. Não tinha tanta vontade quanto tenho agora. Depois que amamentei os meus dois filhos a coisa ficou muito feia. Chega um ponto em que você olha no espelho e fica para baixo'', afirmou. ''A cirurgia plástica é necessária, legal, quando você está se incomodando a ponto de queres enconder''. 

Wanessa ainda revelou que sente vergonha do próprio corpo, principalmente quando precisa usar roupas de banho. No entanto, ainda não decidiu se vai realmente se submeter à cirurgia. ''Ainda não decidi fazer de fato, nem tenho médico, nada. Mas é algo que está entrando na minha cabeça'', explicou.

Apesar disso, ela revelou que já fez intervenções menos invasivas, como o uso de botox. ''Já fiz uma vez na testa e gostei do resultado. Eu acho que tudo tem limite, você não pode exagerar. Não sou contra, se você se sente bem você faz''. Ela ainda afirmou que passou por uma cirurgia no nariz quando tinha 15 anos por conta de uma fratura. 

Questionada se deseja ter mais filhos, ela deu a entender que não deve aumentar a família, o motivo: ''Adoro crianças, mas talvez não teria paciência para ficar grávida de novo. Tive tudo. Sangramento de nariz, coceira na barriga, enjoo, vontade, insônia. Tenho preguiça dessa parte. Se pudesse já vir pronto eu teria uns dez'', falou. 
 
Atualmente, Wanessa Camargo está de volta ao universo sertanejo depois de se aventurar pela música pop. ''É algo que foi sempre muito natural para mim. Sou uma pessoa muito movida a desafios. Estava no mercado pop porque tinha uma vontade de fazer um trabalho diferente. Tinha sido bem-sucedida, mas estava me limitando também, eu não tinha para onde ir a não ser fora do Brasil. Então, decidi fazer aqui um trabalho novo, continuar aqui'', comentou. 

Famosa desde a infância, a filha de Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, comentou sobre a vida de celebridade. ''Gosto de ganhar coisas grátis. Mas o mais legal não é isso. É você estar sentada no aeroporto e alguém chegar e falar: 'entrei no meu casamento com sua música. Eu estava em uma depressão e aquela tua música me ajudou a sair. Fui a um show seu e você me inspirou a buscar isso na minha vida'. Tenho milhões de histórias assim'', lembrou ela. 

Confira a entrevista completa: 
 

MAIS SOBRE MEXERICO