Neymar promove leilão cujos prêmios são experiências com famosos

Leilão beneficente promovido pelo craque do futebol tem prêmios que envolvem Paolla Oliveira e Rodrigo Faro

por Estado de Minas 20/06/2017 10:22
AFP
Evento arrecada dinheiro para Instituto que atua em prol de crianças em situação de vulnerabilidade. (foto: AFP)
Na próxima quarta-feira, 22, Neymar Jr. realiza em São Paulo o 1º Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. Os anfitriões da noite serão Luciano Huck e Claudia Leitte e os prêmios envolvem expriências com famosos da TV e da música. 

Por exemplo, os participantes do leilão poderão arrematar a companhia da atriz Paolla Oliveira durante uma visita aos Estúdios Globo. Outro lote inclui o apresentador Rodrigo Faro, que levará dois convidados para um passeio em sua casa de praia em Angra dos Reis, com direito a passeio de iate. 
 
Thiaguingo vai levar um convidado e um acompanhante para seu show, o que inclui visita ao camarim e um vídeo postado no Instagram. Até Roberto Carlos entrou na história. O 'Rei' vai leiloar dois convites vips para sua próxima turnê em São Paulo, o que também garante uma visita no camarim após a apresentação. A organização não divulga os valores iniciais dos lotes. 

O dinheiro arrecadado no evento será todo revertido ao Instituto, que atende cerca de 2,4 mil crianças e adolescentes de 7 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO