Zezé Di Camargo 'armou' flagra de paparazzi em pedido de casamento

O cantor sertanejo teria avisado duas agências de fotografias sobre o horário e local onde aconteceria o pedido a Graciele Lacerda

por Estado de Minas 14/06/2017 16:11
Reprodução/Instagram
Graciele e Zezé assumiram o namoro em maio de 2014 (foto: Reprodução/Instagram)
O pedido de casamento de Zezé Di Camargo a Graciele Lacerda, na noite desta segunda-feira, 12, Dia dos Namorados, não foi tão surpresa quanto imaginávamos. O cantor sertanejo fez questão de avisar duas agências de fotografia sobre o horário e o local onde aconteceria o pedido, segundo o EXTRA. E os paparazzi, por sua vez, estavam de prontidão para registrar o momento.
 

O noivado foi oficializado em um jantar romântico relaizado em um restaurante de Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. Decotada e superproduzida, Graciele ganhou o anel do sertanejo, com direito a beijos e muito carinho.

 

Zezé também havia reunido os três filhos em um jantar, um dia antes, para comunicá-los sobre os planos do casamento, para que não fossem pegos de surpresa com a notícia, já que não aprovam a relação do pai. 

 

Graciele e Zezé assumiram o namoro em maio de 2014. O cantor já foi casado anteriormente: ele e a empresária Zilu Godói ficaram juntos de 1982 a 2014 e tiveram três filhos, a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e o DJ Igor Camargo.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO