Marcelo Rezende está de novo amor, diz colunista

Segundo Léo Dias, a eleita se chama Luciana Lacerda, é carioca, tem 51 anos e é super companheira do jornalista, que enfrenta um câncer

por Estado de Minas 14/06/2017 09:33
TV Record/Reprodução
Marcelo Rezende pode estar namorando carioca mais jovem. (foto: TV Record/Reprodução)
Dia após dia, Marcelo Rezende tem se mostrado bastante otimista em relação a sua recupreção de um câncer no fígado e no pâncreas. Para além do tratamento estar dando certo, o bom humor do jornalista e apresentador pode ter nome e sobrenome: Luciana Lacerda

De acordo com a revelação do colunista Leo Dias durante o programa Fofocalizando desta terça-feira, 13, esta é a identidade da nova namorada de Marcelo. A moça é carioca, tem 51 anos e é mãe de uma menina. Segundo o jornalista, Luciana tem ajudado na recuperação do parceiro, e demonstra isso publicamente com comentários nas publicações do namorado. Discretos, os dois não postam fotos juntos. 
 
Sempre confiante em relação à sua recuperação, Marcelo Rezende mantém contato com os fãs por meio do seu Instagram. Em uma das últimas mensagens, ele agradeceu o carinho. ''Se eu disser para vocês que é uma travessia fácil, não é. É difícil, mas nada é difícil quando a gente está sob o manto do nosso senhor Deus, que tem me trazido vocês. Em cada oração, comentário ou mensagem. Muito obrigado'', disse. 

Na última segunda-feira, 12, ele anunciou que estava se dirigindo para a terceira etapa do tratamento. ''Estamos aqui por uma estrada em Minas Gerais, e é aqui que eu econtrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura''. Segundo ele, trata-se de um retiro espiritual. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO