Em luta contra câncer, Marcelo Rezende manda recado para os fãs

Jornalista e apresentador realiza tratamento espiritual no interior de Minas Gerais

por Estado de Minas 13/06/2017 09:18
Instagram/Reprodução
Marcelo Rezende está afastado da televisão. (foto: Instagram/Reprodução)
Diagnosticado com câncer de pâncreas e fígado em maio, Marcelo Rezende tem mostrado que não se deixou abater pela doença. Nesta segunda-feira, 12, ele mandou um recado para os fãs por meio de um vídeo publicado no Instagram, no qual revela estar passando pela terceira etapa do tratamento. 

''Estou indo para a terceira etapa do meu tratamento, do que eu chamo de A Farmácia de Deus. Em Minas Gerais eu encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado, e mais do que isso, caminhando no sentido da cura. Não adianta curar o físico e não ter a frente o espiritual. Eu cuido muito do lado espiritual porque sempre quem está fazendo essa travessia da cura é Deus e a sua oração'', declarou. 
 

Mais um passo no caminho da Cura. Sempre com a orientação do ESPÍRITO DE DEUS %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDC9D%uD83D%uDC9D%uD83D%uDC96

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

Além do tratamento espiritual, o jornalista também realiza o tratamento físico em um hospital de São Paulo. Na última semana, o apresentador se irritou com o boato de que estaria com a saúde muito fragilizada. ''Olhe apra mim e veja se estou morrendo'', disse em vídeo. 

Marcelo Rezende foi internado no começo do mês de maio. Em outro vídeo publicado em suas redes sociais, o apresentador disse que não tem medo da morte, pois "quem tem Deus, não tem medo de nada". E ainda acrescentou: "Eu estou bem".

MAIS SOBRE MEXERICO