Após 5 meses, Melania Trump se muda para Casa Branca

Ex-modelo vivia em NY para que filho completasse ano escolar

por Agência Ansa 12/06/2017 15:55
MANDEL NGAN
Melania e Barron chegaram à residência oficial em Washington acompanhados por Trump (foto: MANDEL NGAN)
A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, mudou-se nesta segunda-feira (12) para a Casa Branca junto com seu filho Barron, de 11 anos.

Até o momento, ela permanecia vivendo na Trump Tower, em Nova York, onde aguardava o menino concluir o ano escolar. Melania e Barron chegaram à residência oficial em Washington acompanhados pelo presidente norte-americano, Donald Trump. Os três passaram o fim de semana juntos no clube de golfe do magnata, em Bedminster (Nova Jersey).

A decisão de Melania de não se mudar para a Casa Branca logo após a posse de Donald Trump em janeiro foi inusitada e gerou comentários de que a ex-modelo e o magnata não tinham um bom relacionamento pessoal. No entanto, a primeira-dama dos EUA pareceu estar feliz com a nova fase. "Aguardando ansiosamente pelas memórias que faremos em nossa nova casa", escreveu em sua conta no Twitter. Na postagem, Melania usou a hashtag #movingday ("dia de mudança", em tradução livre), além de postar uma foto do que parece ser a vista da Sala Vermelha da residência.

A mudança da ex-modelo para Washington foi motivo de comemoração pelos nova-iorquinos. Isso porque a cidade sofria diariamente diversas interrupções no trânsito para que a família do mandatário fosse mantida em segurança, além de gerar um alto custo diário para o governo.

MAIS SOBRE MEXERICO