Galvão Bueno toca percussão em show de axé; confira

O narrador fez uma participação especial em um show da dupla baiana Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques

por Correio Braziliense 12/06/2017 11:41
Instagram/Reprodução
Galvão Bueno participa de show da dupla Rafa e Pipo Marques. (foto: Instagram/Reprodução)
Dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil, o narrador Galvão Bueno decidiu se arriscar na música. Porém, não foi como cantor, mas como percussionista. Neste final de semana, Galvão surpreendeu e subiu ao palco para fazer uma participação especial em um show da dupla baiana de axé Rafa e Pipo Marques, filhos do cantor Bell Marques, ex-Chiclete com Banana.
 
Recentemente, os jovens lançaram seu primeiro DVD, Beira mar, gravado no fim do ano passado, em Salvador. O álbum, que conta com faixas como Tô de boaça, em parceria com Wesley Safadão, e Se o passarinho voou, que tem a participação da dupla Jorge e Mateus, está disponível nas plataformas de streaming. 

Os cantores eram a atração de um casamento na cidade de Flecheiras, no interior do Ceará, do qual Galvão era convidado. No meio da apresentação, aproveitando o clima descontraído, o narrador e apresentador decidiu assumir a percussão por algumas músicas. O momento inusitado foi registrado em vídeo e compartilhado na internet. ''Em entrevistas, sempre nos perguntam se algo inusitado aconteceu num show nosso. Sem dúvidas, esse fato será citado sempre'', disse Rafa Marques sobre o episódio. 

Assista:
O jornalista também já fez outras incursões fora do futebol, como quando narrou uma partida do jogo League of Legends (LoL) para o canal SporTV. A brincadeira ocorreu durante o programa Bem, amigos! e Galvão estava ''substituindo'' o narrador Diego ''Toboco'', conhecido por trabalhar com o game, que ficou responsável por comentar um gol de Philippe Coutinho, da seleção brasileira, contra a Argentina. ''Vamos deixar claro que foi uma brincadeira. Assim como Toboco se propôs a fazer a narração de um jogo da seleção brasileira, eu me coloquei à disposição para fazer essa brincadeira. Por isso, eu coloquei o Arnalgo e o Reginhalfo Leme nessa história, os meus parceiros mais longevos'', disse Galvão. 

MAIS SOBRE MEXERICO