No Dia dos Namorados, Evaristo Costa dá dicas para os solteiros

'Finge que nada está acontecendo', escreveu o jornalista no Twitter

por Estado de Minas 12/06/2017 11:07
Twitter/Reprodução
Evaristo dá disca sobre o 'amor' no Dia dos Namorados. (foto: Twitter/Reprodução)
Evaristo Costa é considerado o rei das redes sociais e, nesta segunda-feira, 12, Dia dos Namorados, o jornalista não deixou de mandar um recado para os seus seguidores solteiros

Um internauta perguntou a ele o que fazer nesta data quando não se tem uma companhia. Ao que o jornalista respondeu: ''Finge que não está acontecendo nada. Vida normal''. A publicação viralizou e Evaristo publicou uma foto na qual aparece em cima de uma escultura, sorrindo, na qual se lê a palavra ''Amor''
 
 
 
Em outro tweet, Evaristo Costa reuniu uma série de seguidores anônimos que pediram uma ajuda para encontrar uma companhia para a data. ''Está a procura da @ cara metade? Segue a lista de possíveis pretendentes'', escreveu ele, desejando Feliz Dia dos Namorados aos seguidores. 

Entre as mensagens se lê: ''Evaristo, to a fim de uma menina, me ajuda'', e ''Arruma um namoro para mim também, por favor''. 
 
 
 
Essa não é a primeira vez que o jornalista e apresentador do Jornal Hoje investe na função de cupido. Em maio deste ano, ele ajudou dois seguidores a começar um namoro. A pedido de um internauta, Evaristo enviou mensagens privadas para uma menina falando das intenções do seguidor e dando dicas para tornar o encontro mais agradável. 

''Vá tranquilo. Seja você mesmo. Faça ser um encontro divertido, interessante, inteligente, respeitoso. A intensão ela já sabe qual é. Sucesso e boa sorte'', escreveu ele. Depois que a jovem aceitou o pedido de namoro, o jornalista compartilhou a foto dos dois: ''Mas oee, é namoro! Felicidades ao casal'', desejou ele. Outros internautas o elogiaram pela ação: ''Evaristo eu tô chocada que, em plena crise econômica você está nos dando uma aula de que o indivíduo pode fazer várias coisas. No seu caso, ser jornalista, humorista, cupido, doador de livros e ainda imitador de Silvio Santos''. 

MAIS SOBRE MEXERICO