Família desmente morte de Arlindo Cruz após boato tomar internet

Mulher do sambista ainda fez um desabafo sobre a boataria e ressalta que o marido tem demonstrado 'melhoras vagarosas'

por Estado de Minas 12/06/2017 09:24
Facebook/Reprodução
Família informa fãs de que o cantor permanece internado e bem. (foto: Facebook/Reprodução)
A família do cantor Arlindo Cruz desmentiu no último domingo, 11, por meio do Facebook, o boato de que o sambista teria morrido. Ele permanece internado na Unidade Semi-Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. 

''Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José na Unidade Semi-Intensiva'', diz o comunicado. 
 
 
A mulher do cantor, Babi Cruz, ainda publicou um vídeo no qual faz um desabafo sobre a boataria. No post, ela ainda ressalta que, apesar do marido estar apresentando ''melhoras vagarosas'', a vida dele está preservada. 

''As pessoas sem alma, sem coração e sem respeito à família alheia. Nunca aparecem os responsáveis por um boato como esse tão infeliz'', diz. ''Quem estiver precisando de Ibope, precisando aparecer, tem outra formas''. 
 


O filho do cantor, Arlindo Neto, também se manifestou sobre o caso e publicou um vídeo no Instagram. ''Essa notícia é extremamente irresponsável. É mentira. Tô dentro do avisão, o mundo todo me ligando, o avião poucou, não sei nem se posso estar com o celular ligado, mas estou passando para vocês que é mentira'', declara. 
 

É mentira !

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março após passar mal em casa. Diagnosticado com um AVC hemorrágico, o sambista tem apresentado melhoras desde que deu entrada no hospital. No fim de maio, seu filho, Alindinho, informou que o cantor se moveu ao ouvi-lo tocar banjo. ''Aumentaram o nível de fisioterapia e dos estímulos e estão tentando mantê-lo mais acordado'', disse no último dia 31. 

MAIS SOBRE MEXERICO