Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem férias juntos na Europa

O ator compartilhou em suas redes sociais o momento em que a humorista se atrapalha ao andar de bicicleta em Amsterdã, na Holanda

por Estado de Minas 08/06/2017 17:06

Reprodução/Twitter
Os rumores do namoro estão no ar desde fevereiro (foto: Reprodução/Twitter)
Rafael Vitti e Tatá Werneck estão curtindo as férias juninhos em Amsterdã, na Holanda. Enquanto o ator aproveita o fim da novela Rock Story, em que interpretou Léo Régis, a humorista o acompanha no intervalo das gravações de seu talk show Lady Night.

 

Nas redes sociais, Vitti publicou um vídeo em que Tatá se atrapalha ao andar de bicicleta na cidade. "Direção ofensiva", escreveu ele na legenda, com direito a um coraçãozinho no final. 

 

Os rumores de que os dois estariam em um relacionamento está no ar desde fevereiro, quando o jornal Extra noticiou que estavam apaixonados e que o romance teria começado nos bastidores do Projac da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Rafael e Tatá negaram e disseram que eram apenas amigos. 

 

Apesar de não se assumirem publicamente, os dois são vistos frequentemente juntos e a humorista já teria conhecido até a família do ator durante um jantar.

direção ofensiva @tatawerneck %uD83D%uDE01%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB%u2763

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO