Musa do Brasil, Iara Ferreira exibe novo shape e diz que bumbum cresceu

Loira, eleita em 2016, revela que está fazendo meditação e dá o segredo de estar bonita: "ser feliz'

por Estado de Minas 07/06/2017 06:00
Ver galeria . 16 Fotos Musa do Brasil, Iara Ferreira exibe 'novo shape' e diz que bumbum cresceuEdu Graboski / M2 Mídia
Musa do Brasil, Iara Ferreira exibe 'novo shape' e diz que bumbum cresceu (foto: Edu Graboski / M2 Mídia )

Iara Ferreira, campeã do concurso Musa do Brasil 2016, aparece em um novo ensaio de tirar o fôlego.

Usando apenas biquíni fio dental como figurino, a modelo posou na varanda do seu apartamento e falou sobre a boa forma e o tamanho do bumbum, que tem chamado a atenção. Hoje ela ostenta 103 cm de derrière.

"Estou feliz com o meu corpo, a melhor fase, o melhor bumbum! Ter um corpo bonito e saudável requer muito mais do que malhação e boa alimentação. Acredito que um corpo bonito, um bumbum bonito, vem de dentro para fora. Se você está feliz, em paz e cheia de amor próprio, o corpo reage".

Nos bastidores das fotos, a loira, aos risos, brincou sobre a sua boa forma, e falou sobre o bumbum feliz". "Você pode malhar todo dia, comer só frango e batata doce e cortar os drinques. Mas se não estiver feliz, valorizando tudo o que é positivo na vida, o bumbum cai", garante.

Anotou a receita para ter um bumbum impecável?

O "mundo" da Musa do Brasil não é tão particular assim. A modelo faz questão de passar suas receitas para manter o corpo em forma, entre elas, a meditação. "Descobri na meditação um caminho para boas vibrações e, assim estou sempre em paz, em equilíbrio, bem disposta e com o bumbum feliz. Boa forma não é só físico", filosofa.

MAIS SOBRE MEXERICO