Marina Ruy Barbosa dança sucesso de Anitta no Instagram

Atriz postou vídeo na rede social provando que já aprendeu os passos de 'Paradinha'

por Estado de Minas 07/06/2017 13:23
Instagram/Reprodução
Marina Ruy Barbosa prova que também sabe dançar a 'Paradinha'. (foto: Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa é conhecida por seu estilo discreto. No entanto, a atriz surpreendeu os fãs ao postar um vídeo no Instagram no qual aparece dançando os passos de Paradinha, sucesso na voz de Anitta

''A gente trabalha desde 8 da manhã mas no final do dia a gente tenta aprender a dançar a Paradinha'', escreveu ela na legenda. Na publicação, Marina dança ao lado de Bruno Ilogti, responsável pela direção do clipe lançado pela funkeira carioca. 

O vídeo, que já vou visto por mais de 1,6 millhão de pessoas, recebeu críticas ruins e boas. ''Mulher, cê tá fazendo tudo errado. Mas o que vale é a diversão'', escreveu um seguidor. ''Dança melhor que a Anitta'', elogiou outro. 
 
Marina, inclusive, está de casamento marcado com o piloto Xande Negrão. Em maio, os dois revelaram que realizaram uma cerimônia secreta na Tailândia enquanto estavam no país para alguns dias de folga. A celebração oficial vai acontecer no dia 07 de outubro, na fazenda da família do noivo, em Campinas, no interior de São Paulo. 

Marina e Xande namoram há um ano. O pedido de casamento foi feito em julho do ano passado. Na época, a atriz contou a novidade pelo Instagram. "Eu disse sim", escreveu na legenda de uma foto do casal, com o emoji de um anel e um coração. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO