Empresária posa nua e diz: 'não imaginava meu poder de sensualizar'

Day Teixeira é recheio da Sexy de junho; ela admite que é "viciada" em tratamento estético e diz que o resultado é o corpo que tem

por Estado de Minas 07/06/2017 11:06
Ver galeria . 26 Fotos Empresária posa nua e diz: 'não imaginava meu poder de sensualizar'Joka / M2 Mídia
Empresária posa nua e diz: 'não imaginava meu poder de sensualizar' (foto: Joka / M2 Mídia )

A empresária e modelo brasiliense Day Teixeira, recheio da revista Sexy de junho que traz Mulher Melão na capa, revela a ansiedade para o lançamento do ensaio, na próxima quinta-feira (8), em São Paulo.

Em seu primeiro nu, a morena antecipou o que vai mostrar nas páginas da publicação e disse que, aos 26 anos, está mais segura com o seu corpo.

"Estou me curtindo mais e encantada com as fotos, não desgrudo da revista, já mostrei para todas as amigas. Não imaginava esse meu poder de sensualizar e mostrar todo o meu lado mulherão numa revista masculina", confessa.

Day afirma que o ensaio não poderia ter vindo em hora mais adequada: “Estou mais madura e segura. O convite para o ensaio chegou no melhor momento. Estou na minha melhor fase e pronta pra novos desafios profissionais”.

Quanto ao segredo do corpaço de dar inveja, Day entregou o "vício" por procedimentos estéticos. Dona de uma clínica em Brasília, ela usa toda a tecnologia a favor. "A bendita drenagem não pode faltar, sinto os resultados na hora. Também não abro mão da corrente russa, é milagrosa. Como não vivo a ditadura da dieta, compenso na clínica", garante.

MAIS SOBRE MEXERICO