Seinfeld recusa abraço de Kesha durante entrevista: 'Não, obrigado'

'Não sei quem é', disse o humorista após negar abraço à cantora

por Estado de Minas 07/06/2017 09:29

Twitter/Reprodução
Encontro aconteceu em evento beneficente promovido pelo diretor David Lynch (foto: Twitter/Reprodução)
O sarcasmo do humorista Jerry Seinfeld fez mais uma vítima. Desta vez, quem provou do humor ácido do ator foi Kesha, que o abordou enquanto ele dava entrevista ao The Tommy Show, da rádio norte-americana 94.7 Fresh FM. A cantora pop declarou-se fã e pediu um abraço de Seinfeld, que respondeu dizendo "não, obrigado".

O encontro aconteceu na noite na última segunda-feira, 05, no National Night of Laughter and Song, evento beneficente promovido pelo diretor David Lynch no Kennedy Center, em Washington. "Eu te amo muito, me dê um abraço", pediu Kesha. Diante da negativa, ela insistiu: "por favor, um abracinho". Ao ver que Seinfeld se afastava, a cantora desistiu e saiu, enquanto o humorista e o apresentador Tommy McFly caíram na gargalhada.

"Não sei quem é", disse Seinfeld, que ao ouvir de McFly o nome da cantora, respondeu: "OK, desejo a ela o melhor", dando a entender que não conhece a artista responsável por hits como Tik tok, Die young e Blah blah blah.

A cena inusitada foi compartilhada por McFly nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas. Um fã brasileiro de Kesha defendeu a cantora: "Que homem ridículo, felizmente ninguém conhece ele aqui no Brasil. Kesha é um amor, até com quem não merece." Sob a acusação de que Seinfeld teria sido grosseiro, outro perfil saiu em defesa do ator: "Você tem razão, é muito grosseiro interromper a entrevista de alguém e invadir seu espaço, pedindo um abraço."

Assista ao "fora" de Seinfeld em Kesha:

MAIS SOBRE MEXERICO