Gagliasso e Ewbank deixam partida de UFC em protesto a Bolsonaro

'Já nos meus aposentos, na frente da TV e bem longe do Bolsonaro', escreveu o ator nas redes sociais

por Diário de Pernambuco 05/06/2017 10:15
Felipe Monteiro/Gshow e Luis
Casal de atores foi elogiado nas redes sociais por protesto contra político do Rio de Janeiro (foto: Felipe Monteiro/Gshow e Luis )
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank teriam deixado uma partida de UFC por conta da presença de Jair Bolsonaro. Neste fim de semana, o ator compartilhou nas redes sociais que estava na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, por volta das 23h, torcendo para os brasileiros que iriam lutar. ''Bem perto pra poder passar bastante energia positiva pros brasileiros no UFC de hoje!'', escreveu ele no Twitter.
 
Gagliasso, que estava acompanhado da esposa, afirmou, cerca de meia hora depois, estar voltando para casa, sem informar o motivo. Por volta da meia noite, o ator publicou: ''Já nos meus aposentos, na frente da TV e bem longe do Bolsonaro''. O deputado federal do Rio do Janeiro pelo PSC também estava no local e, pelas postagens, seguidores assumiram que este teria sido o motivo pelo qual o casal deixou a luta.

O filho do político Flávio Bolsonaro comentou o episódio. ''Ao invés de ser infantil, Bruno Gagliasso poderia procurar saber porque cada vez mais brasileiros admiram Jair Bolsonaro. No mínimo, descobriria que o monstro que desenharam pra ele sobre Bolsonaro simplesmente não existe. Mas, ao que parece, Bruno Gagliasso está muito mais preocupado em aparecer do que buscar a verdade. Seja feliz...'', escreveu. Nem o ator nem Ewbank voltaram a comentar o ocorrido.
 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO