Sertaneja Simone tira dúvida sobre sexo anal no Altas Horas: ''Quero agradar em casa"

"As pessoas têm a mania de 'meu amigo quer saber'. Eu que quero saber, viu, Laura?", disparou a cantora que faz dupla com sua irmã SImaria

por Diário de Pernambuco 05/06/2017 08:56

Globo / Reprodução
Cantoras baianas receberam o disco de duplo diamante pelo single Loka (foto: Globo / Reprodução )
A cantora sertaneja Simone, dupla com a irmã, Simaria, foi ovacionada no programa Altas horas, apresentado por Serginho Groisman, deste sábado. Durante o quadro com a sexóloga Laura Müller, ela se mostrou animada. "Eu tinha o sonho de conhecer esta mulher, porque eu tinha muitas dúvidas", disse, assim que a rodada de perguntas foi aberta. "Você vai fazer esta pergunta?", questionou Simaria, ao que ele confirmou.

 

"Aqui as pessoas têm a mania 'meu amigo quer saber'. Eu que quero saber, viu, Laura?", esclareceu. "Eu gostaria de saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda", disparou a cantora, para o delírio da plateia. "Palmas para mim", pediu ela. Diante da resposta positiva da sexóloga sobre a existência de técnicas, ela levantou empolgada. "Mentira, colega, passa em nome de Jesus, para a gente ver se agrada em casa mais um pouco", comemorou.

 

Segunda a sexóloga, a primeira dica é que a penetração anal deve ser quando a excitação estiver bem alta, após bastantes aquecimentos e preliminares - "aí é pior, que dói", interrompeu. "Aí vem o sufoco". A cantora ainda esclareceu dúvidas sobre o pompoarismo, exercícios de contração e soltura da musculatura vaginal. "Você bota uma bola lá e...", tentou explicar a irmã mais velha, entre gargalhadas. Simaria disse que compraria as bolinhas de pompoarismo após a gravação. Confira:

 

 

As irmãs baianas receberam, no palco do Altas horas, o disco de duplo diamante pelo single Loka, gravado em parceria com a cantora e compositora carioca Anitta. "A luta não foi fácil para chegar até aqui, tudo com muito esforço, muito duro para chegar", disse Simone, emocionada. Elas compartilharam um pouco das dificuldades enfrentadas ao longo da carreira e até de problemas na hora de Simaria ser registrada em cartório.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO