Iggy Azalea se manifesta após apagar fotos com Anitta no Instagram

A cantora australiana ressaltou que não tem nenhum problema com a brasileira, além de pontuar que não administra a sua rede social

por Estado de Minas 02/06/2017 16:56

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Apesar da recente parceria entre Iggy Azalea e Anitta, a cantora australiana, na última segunda-feira, 29, apagou de seu Instagram todas as fotos em que estava com a brasileira. Com isso, houve muita especulação sobre o que teria acontecido para tal fato ocorrer, inclusive, que os culpados seriam os comentários dos fãs brasileiros de Anitta.

 

Para dar fim a polêmica, Iggy se manifestou por meio do Snapchat. "Eu realmente não suporto esse rumor de que eu tenha algum tipo de problema com Anitta, porque uma imagem da minha performance no Jimmy Fallon foi removida do meu Instagram. Preciso lembrá-los que eu não administro minha conta do Instagram! Assim, o que é postado/removido não é algo que eu esteja envolvida, PONTO FINAL. Desde o início, tudo, desde a arte do single, o tanto que ela canta na música, com que frequência ela está no palco/o que mostra que ela é capaz de fazer... de alguma forma se tornou uma medida de quanto eu gosto dela. Por favor, deixe-nos apreciar a música que nós nos divertimos fazendo juntas", escreveu ela sobre os comentários. 

 

A cantora australiana ainda ressaltou a amizade das duas: "Para o conhecimento de vocês, nós nos damos muito bem, da mesma forma que eu me dou bem com Britney, Ariana, JLo, Charli XCX etc. Por que as pessoas tentam fazer parecer que eu não gosto de pessoas com as quais eu escolhi colaborar, porque EU GOSTO DELAS e penso que são mulheres incríveis? Por quê? Superem isso!", desabafou ela. 

 

"Ela vive em outro país e lançou seu novo single. Ela está ocupada no Brasil. Ela SEMPRE foi convidada para tudo, mas você nem sempre pode fazer parte dos ensaio de dança/tecnologia para os shows, ela não poderia estar lá no dia das fotos do meu single. Ela teve um show no Brasil, teve que voar de volta. Parem com essa besteira! Meu objetivo desde o primeiro dia foi ajudar Anitta a ser conhecida na América,  de todas as formas que eu pude, porque eu também já tive esse objetivo, conquistei isso e quis ajudar no que eu pude. Não posso vencer, não importa o que vocês façam, eu juro!", ainda explicou ela, que torce pelo sucesso da brasileira. 

 

Anitta está no México, divulgando o seu novo single Paradinha, e deve fazer uma nova performance de Switch, com Iggy Azalea, no próximo sábado, 03, no prêmio da MTV Latina. 

MAIS SOBRE MEXERICO