Jornalista sexy, Kakau Fonseca ostenta boa forma e esbanja: 'Gostosa, sim'

Ex-repórter do SBT trocou o microfone pela academia e as campanhas publicitárias. Cultivando um corpo malhado e definido, ela virou musa de clube de futebol e mantém uma página na internet para ajudar mulheres vítimas de violência

por Estado de Minas 01/06/2017 14:28
Ver galeria . 44 Fotos Jornalista sexy, Kakau Fonseca ostenta boa forma e esbanja: 'Gostosa, sim'Adriano Claucius/ M2 Mídia
Jornalista sexy, Kakau Fonseca ostenta boa forma e esbanja: 'Gostosa, sim' (foto: Adriano Claucius/ M2 Mídia )

Kakau Fonseca, jornalista e modelo, mostrou em um mais um ensaio fotográfico porque resolveu retomar a carreira na mídia.

A morena, que recentemente declarou ter deixado de lado a carreira jornalística quando atuava em programas policiais na sucursal do SBT, no norte do país, tem se dedicado exclusivamente aos cuidados com a silhueta e quer provar que o rótulo de 'gostosona' não a intimida.

"Quando trabalhava atrás do microfone sempre tive cuidado com o excesso de decote, com o exagero na sensualidade. Mas hoje sou bem mais livre, e tenho batalhado muito para estar bem com as minhas medidas. Não me importo de ser tida como 'gostosona', quero ficar gostosa sim. Além do mais, é muito importante estar feliz com a própria imagem, a falta de autoestima pode nos colocar em situações horríveis", diz Kakau, que mantém uma organização online para incentivar mulheres vítimas de agressões domésticas a denunciarem os agressores.

Para ter o corpão que exibiu durante os cliques para um ensaio fotográfico, Kakau mantém a rotina de exercícios e não se descuida da alimentação. "Tento ser o mais natural possível, cortei sal e açúcar da minha vida há algum tempo. E também prefiro alimentos cultivados de forma menos nociva ao meio ambiente, que agridam menos meu corpo, mas ainda é difícil fugir de toda essa industrialização", conta a musa 'consciente'.

Kakau Fonseca estrelou recentemente uma campanha publicitária em Brasília. Em cliques que a colocaram como modelo ao invés de repórter, ela usou um look que valorizou a boa forma. Ela confessou que já não sente falta dos bastidores jornalísticos.

“Me afastei do jornalismo depois de algumas desilusões. O cotidiano nas redações é estressante, desgastante e a uma remuneração nem sempre digna. Depois de muito me questionar resolvi colocar minha saúde mental em primeiro lugar", desabafa a morena, que já trabalhou também na Globo e Band.

E agora, em vez de dar notícia, Kakau é a notícia. Coroada musa do Brasiliense - principal time de futebol de Brasília -, ela vem sendo chamando atenção de marcas de diversas áreas para estrelar campanhas publicitárias e conquistando cada vez mais seguidores nas redes sociais. "Sinto que no universo online muitas personalidades são despreparadas, tenho a facilidade da comunicação a meu favor. Prefiro vender um estilo de vida, partir para a área comercial do que ser a 'mocinha' que leva notícias sensacionalistas e sangrentas na hora do almoço. Só voltaria a TV para falar de moda, cultura ou entretenimento", afirma.

MAIS SOBRE MEXERICO