Ed Sheeran aprende a dar 'sarrada no ar'

A youtuber Fernanda Catania, conhecida como Foquinha, encontrou o cantor britânico em Belo Horizonte e ensinou o movimento

por Estado de Minas 31/05/2017 16:11

Reprodução/Instagram
Faz aquela "sarrada no ar"! (foto: Reprodução/Instagram)
Você pensou que Ed Sheeran ia passar pelo Brasil sem aprender a "sarrada no ar"? Pois bem, estava enganado. A youtuber Fernanda Catania, mais conhecida como Foquinha, encontrou o cantor britânico em Belo Horizonte e fez questão de ensinar o movimento.

 

Ed se apresentou na capital mineira na noite desta terça-feira, 30, na Esplanada do Mineirão, para um público de cerca de 18 mil pessoas.  O show em BH foi o último no Brasil da turnê Divide Tour, após passar por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. 

 

Por sua vez, Ed aproveitou com força a sua estadia em solo brasileiro. O cantor britânico comeu churrasco e se arriscou no samba em uma festa em Curitiba, na casa de um dos patrocinadores de seu show. Além disso, durante sua viagem no capital carioca, o inglês mergulhou de óculos de sol e roupa de surfista, nas águas da Praia de Grumari.

 

Ed Sheeran segue com a sua turnê para a Colômbia, Porto Rico, Costa Rica e México, onde termina o seu giro pela América Latina. 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO