Bruno diz que bebeu uísque e remédio e se desculpa por fazer show bêbado

Em vídeo, o cantor pediu desculpas e disse que não se lembra de nada do meio do show para frente

por Francelle Marzano 30/05/2017 18:38
Reprodução Youtube
(foto: Reprodução Youtube )
O sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, publicou nesta terça-feira, 30, um vídeo nas redes sociais dele, pedindo desculpa por ter apresentado bêbado na Festa Nacional do Milho (Fenamilho), em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro.Em vídeos divulgados na internet, o cantor aparece virando copos de uísque em cima do palco. No depoimento divulgado, ele diz que tomou dois remédios, um na hora do almoço, e bebeu uísque na hora do show. "Não me lembro de nada da metade do show para a frente", afirmou. 

“Oi, galera, estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo”, diz o músico. “Já bebi, já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber. Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo. E tomei uns uísque cawboy”, disse.

Ele continua dizendo: “Do meio do show para a frente, eu não lembro de mais nada. Eu quero pedir desculpa, perdão. Eu prometo voltar a Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, e eu tenho certeza de que sim. Mas tem muita gente maldosa também. Desculpa. Quem me ama vai me perdoar. De coração, peço perdão. Espero voltar a Patos de Minas. Desculpa aí.”
 

Desculpa!!! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC

Uma publicação compartilhada por %uD83D%uDC7B Snap: Brunodobem (@brunooficialmarrone) em


No vídeo da festa, que circulou pelas redes, Bruno aparece conversando com um músico em um canto do palco enquanto segura um copo. Em seguida, alguém se aproxima e coloca mais bebida, que parece ser alcoólica.

O cantor se dirige a Marrone, que está no canto oposto tocando sanfona e visivelmente desconfortável com a situação. Bruno insiste em dar a bebida ao parceiro de música, que recusa.
 
Veja o vídeo divulgado na internet: 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO