Thammy Miranda estreia no teatro e aparece de cueca em cena

Ele está na peça 'T.R.A.N.S - Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais', que estreou nesta segunda-feira, 29

por Estado de Minas 30/05/2017 13:35
Reprodução
Thammy Miranda estrela a peça na mostra de Tiradentes. (foto: Reprodução)
A peça T.R.A.N.S - Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais marca a estreia de Thammy Miranda como ator. Feliz e bem resolvido com sua identidade de gênero, ele estreou no teatro nesta segunda-feira, 29, durante a 5ª Mostra de Teatro Tiradentes em Cena. 

O texto da peça é assinado por Carlos Verahnnay, que também dirige e atua, e Thammy contracena com sua atual namorada, Andressa Ferreira. 
 
T.R.A.N.S conta a história de um casal de classe média que mora no Rio de Janeiro. Com humor, a peça discute temas como sexo, filosofia e discussões atuais, retratando a histórico do casal Rafael e Jéssica, que enfrenta uma crise no relacionamento com a chegada do filósofo Gustavo. 

Rafael (Thammy) é um surfista playboy que não estuda ou trabalha e só pensa em curtir a vida. Convencido por Jéssica (Andressa), a procurar um analista, os dois entram em crise com a chegada de Gustavo (Carlos) que, sem querer, através de suas citações filosóficas faz com que Jéssica se encante com ele.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO