Vanessa Perez exibe bumbum sem celulite: 'Não é photoshop, é laquê!'

Ex-bailarina do Faustão revela o segredo de fotos sem marcas e condena colegas de profissão desunidas

por Estado de Minas 29/05/2017 12:26


Durante sessão de fotos, Vanessa Perez, que ficou famosa após uma temporada no balé do Domingão do Faustão, exibiu a barriga negativa e um bumbum de causar inveja até mesmo nas "gostosonas".

 

      Vanessa  Perez exibe boa forma e dispara: 'Não nasci para o poliamor'


      Ex-bailarina do Faustão retoma carreira de modelo e exibe corpaço


Os cliques foram feitos para a versão online da revista Playboy, em um hotel em São Paulo.

Mesmo com o corpo impecável, a loira garante que bumbum sem celulite é uma ilusão. "Se até a Kim Kardashian foi flagrada com celulite, quem somos nós, reles mortais, para fingir que não existe?! O jeito é dar um truque para diminuir, já que eliminar parece muito impossível. Gosto de falar a verdade, não é photoshop, o nome disso é laquê. O brilho do spray aumenta o reflexo e diminui a profundidade dos furinhos que tanto incomodam a gente", afirmou Vanessa.

Além de compartilhar truques de beleza, para a modelo é importante que as mulheres se unam em vez de alimentarem alfinetadas. "Sempre vejo alguma pessoa da mídia implicando com outra por algum motivo bobo, precisamos nos unir, dar conselhos e parar de apontar celulite e estria nas outras. Quem não tem algo que não goste no seu corpo?! Além de ser infantil, estamos jogando no lixo a palavra sororidade, que é a união entre as mulheres", completou Vanessa nos bastidores do ensaio.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO