Mãe de Miley Cyrus comenta sobre o genro Liam Hemsworth e nova fase da filha

Tish Cyrus concedeu entrevista ao 'E! News', junto com a irmã mais velha da cantora, Brandi, e teceram elogios a cantora e seu relacionamento

por Estado de Minas 26/05/2017 19:30

Reprodução/Twitter
Miley e Liam reataram há dois anos e estão noivos! (foto: Reprodução/Twitter)
A mãe de Miley, Tish Cyrus, concedeu entrevista ao E! News e falou um pouco sobre a nova fase da filha, assim como o relacionamento dela com o Liam Hemsworth.

 

Ao que parece, a família Cyrus só tem elogios ao genro. "Eu amo o Liam. Eu o conheço desde sempre. Não poderia ser mais encantada por ele", disse ela. Brandi, a irmã mais velha de Miley, que também estava no bate-papo, reforçou a opinião da família: "Também amo o Liam", disse. 

 

Na entrevista, a mãe e irmã da cantora se mostraram orgulhosas da nova fase da filha. "Eu acho que Miley é tão verdadeira que em cada estágio de sua vida que o público a vê e realmente o estágio em que ela se encontra. Atualmente, ela está em uma fase tão boa, tão feliz, e eu penso que isso tem sido refletido em sua música", afirmou Tish. A irmã também reconheceu a importância da família na vida de Miley: "Algo que eu admiro nela é que ela sabe o que realmente tem importância. E isso não significa trabalhar incansavelmente e fazer turnê o ano inteiro. Significa ter sua família por perto, levar sua vida em casa com seus animais de estimação e fazer a música que ama", contou Brandi. 

 

Liam Hemsworth e Miley Cyrus se conheceram em 2009, durante as filmagens do longa A última música, em que faziam um par romântico. Os dois engataram o romance na vida real, que durou até o dezembro de 2013 quando anunciaram o término, mas que teve volta após dois anos e perdura até hoje, com direito a noivado.

 

Miley está trabalhando na divulgação do seu mais novo single, Malibu. Por acaso, a música foi inspirada no relacionamento com Liam.

 

Na manhã desta sexta-feira, 26, a cantora se apresentou no show Today Show, da NBC, e cantou o seu novo sucesso, além do cover de Jolene e o hit da "era Bangerz", We Can't Stop. Durante a atração, Miley fez questão de agradecer a presença dos fãs: "Essas pessoas que estão aqui realmente me amam. Me ama mais que meu pai e minha irmã. Os dois devem estar em casa dormindo", disse ela, notando a presença da mãe e da irmã mais velha na multidão. "Esse programa é sempre especial porque eu sei que os fãs organizam e se esforçam para estar aqui cedo pela manhã. Estava chovendo hoje cedo", reconheceu Miley. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO