Bruno Gagliasso se fantasia de Jack Sparrow

O ator se fantasiou para a estreia do novo longa da série, 'Piratas do Caribe - A vingança de Salazar'

por Estado de Minas 26/05/2017 17:19

Reprodução/Twitter
Iguaizinhos, né? (foto: Reprodução/Twitter)
Bruno Gagliasso apareceu fantasiado de Jack Sparrow em um vídeo publicado em seu Instagram. O ator ficou quase irreconhecível na pele do personagem de Johnny Depp, em Piratas do Caribe, e surpreendeu os fãs.

 

A transformação foi um desafio proposto pela Disney para divulgar a estreia do novo longa da série, Piratas do Caribe: A vingança de Salazar. O ensaio foi feito pela fotógrafa Priscila Prade, e a caracterização contou com Rafael Senna, Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. 

 

"Me diverti muito fazendo o Jack Sparrow! O Johnny Depp sempre foi minha referência na composição de personagens, pois gosto como ele encarna um personagem e se permite viver a transformação e caracterização para os papéis", declarou o ator.

 

O filme estreiou nos cinemas nesta quinta-feira (25). No longa, o capitão Salazar é o novo obstáculo na vida do capitão Jack Sparrow, já que ele lidera um exército de fantasmas assasinos dispostos a matar todos os piratas existentes. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que lhe dá o poder de controlar o mar.

Jack....

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO