Silvia Abravanel recebe alta e desabafa: 'Não volto ao hospital'

Filha de Silvio Santos ficou seis dias internada em São Paulo para tratar de uma embolia pulmonar

por Estado de Minas 25/05/2017 12:58
Instagram/Reprodução
Silvia Abravanel está de volta ao 'Bom dia & Cia'. (foto: Instagram/Reprodução)
Depois de ficar seis dias internada em um hospital de São Paulo para tratar de uma embolia pulmonar, a apresentadora Silvia Abravanel postou um vídeo em seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 25, e comemorou a alta médica que recebeu. 

''Oi meus amores. É com muita gratidão mesmo por todas as mensagens de carinho, amor e boa recuperação que estou saindo hoje do hospital 100% curada, não tenho mais nada, meu pulmão está saudável e estou voltando para vocês segunda-feira. Voltando para minha vida normal'', afirmou. 
 
''E tenho certeza absoluta que aqui no hospital eu não volto mais. Nem para fazer visita. Um beijo enorme para todos vocês, muito obrigado por todo o amor que vocês demonstraram'', completou a filha de Silvio Santos. 

Silvia enfrentou duas internações em um curto espaço de tempo. No dia 30 de abril ela deu entrada no hospital pela primeira vez, com pneumonia, um dia depois do casamento de sua irmã, Patrícia Abravanel. A apresentadora ficou internada até o dia 5 de maio, voltando ao hospital na última sexta-feira, 19. Durante este período, ela ficou afastada do Bom dia & Cia.
 

MAIS SOBRE MEXERICO