Ex-BBB Ieda realiza sonho de conhecer Susana Vieira

A finalista do reality, de 71 anos, foi assistir à peça da artista no Rio de Janeiro

por Estado de Minas 23/05/2017 15:39

Reprodução/Instagram
Ieda já havia comentado sobre sua admiração à atriz (foto: Reprodução/Instagram)
A finalista do Big Brother Brasil 17, Ieda Wobeto, de 71 anos, realizou o sonho de conhecer Susana Vieira. A ex-sister foi assistir a peça da atriz no Rio de Janeiro, Uma Shirley Qualquer, e compartilhou os momentos nas redes sociais.

 

"Hoje foi meu dia de fã, com tudo que eu tenho direito, choro, fotos e abraços. Quanta honra Susana. Desde Anjo Mau, até a Sessão da Tarde de hoje! Hoje eu senti e aprendi como o abraço e uma simples palavra de alguém que admiramos é significativo, nos toca, nos enche por dentro. Espero conseguir representar para meus fãs tudo que ela representou para mim hoje! Obrigada Susana, foi incrível, mais um sonho que realizei na vida! Gratidão sempre e um beijo enorme", escreveu ela na legenda da foto em que posou ao lado da artista. 

 

Durante as entrevista para entrar no reality show, Ieda já havia demonstrado sua admiração pela atriz e chegou a se comparar com ela: "Sou igual a ela, sim! Todo mundo diz que somos parecidas e minha família e amigos me chamam de Susaninha. É extrovertida, musa e está sempre de bom humor", disse ela, na época.

 

Ieda Wobato garantiu o 3º lugar no Big Brother Brasil 17, sendo vencida por Vivian e Emilly, que conquistaram o º e 1º lugar, respectivamente. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO