De lingerie, ex-BBB Leticia Santiago publica fotos amamentando o filho no Instagram

Leticia, que também apresenta o Big Ideia, na TV Alterosa, está orgulhosa da maternidade e vaidosa de ter recuperado o corpo de antes do parto

por Estado de Minas 23/05/2017 12:08
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Letícia Santiago publicou fotos no Instagram amamentando o filho Miguel, nascido há pouco mais de dois meses, em 14 de março.

Letícia, que também apresenta o programa Big Ideia, na TV Alterosa, emissora filiada ao SBT em Minas, já tinha divulgado outras imagens alimentando o bebê, fruto do casamento com o deputado federal Miguel Corrêa Jr..

Mas, desta vez, ela quis passar uma mensagem de estímulo a outras mamães.

"Gostaria de falar com aquelas mães que estão em casa desesperadas, morrendo de medo das mudanças que virão ou as que já aconteceram. Sem saber como conciliar tantas coisas num momento em que a prioridade não é mais você - ou pelo menos, é o que te cobram por todos os lados. Se tá gorda, tá descuidada, se tá magra, dizem que tá comendo pouco. Se não se cuida, esqueceu de si, se cuida demais, esqueceu do neném! A cabeça vira um turbilhão e é difícil alguém de fora entender tudo que se passa nesse coração que só quer fazer o certo mas nem sempre sabe. Mesmo que a gente queira, nem sempre dá pra pensar em si porque o foco é aquela vida linda que você trouxe pro mundo tão fragilmente. É uma delícia se dedicar a esses momentos e tantos outros que nos dão 'trabalho' pois esses também nos enchem de orgulho.", diz Letícia no Instagram, rede social em que tem 543 mil seguidores.

Ela também mostra que não perdeu a vaidade ao virar mãe: "Quem não gosta de se sentir bonita, né?! Esse conjunto com sutiã de amamentação, calcinha e robe em transparência é um luxo (...) Dá uma sustentação boa pros seios sem tirar meu conforto! Não abro mão, já que ano passado coloquei 480ml de próteses mamarias!!! Isso aqui não pode cair não", afirma a sister, vestida apena com o conjuntinho rosé. "Adoro ficar dentro de casa assim, tomar um banho quentinho e me sentir linda na hora do 'mama'! Haha. (...) compartilhar essas dicas acaba ajudando a muitas mamães de primeira viagem a se sentirem mais belas e, assim, passar por essa fase com mais leveza. Vocês gostaram também? Mostro mais depois!"

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Leticia Santiago também publicou há dois dias fotos para mostrar como já recuperou o mesmo corpo esbelto e definido que tinha antes do parto. Usando um vestido de couro preto e um body de tela, ela registrou as selfies em frente ao espelho esbanjando boa forma.

MAIS SOBRE MEXERICO