Orlando Bloom pede desculpas a garçonete demitida após noite de sexo

Segundo tabloide britânico, o astro não sabia que Viviana Ross havia sido demitida e ligou para a jovem para se desculpar

por Estado de Minas 23/05/2017 10:16
Rich Furry/AFP
Segundo tabloide, ator telefonou para se desculpar, mas os dois não trocaram telefones. (foto: Rich Furry/AFP)
Orlando Bloom, ator britânico conhecido por sua vida amorosa agitada, foi pego de surpresa na última segunda-feira, 22, com a notícia de que a garçonete de um hotel Viviana Ross  foi demitida após a noite com ele em uma das suítes do estabelecimento. Segundo o tabloide The Sun, o astro telefonou para se desculpar. 

De acordo com a publicação, o ator de 40 anos ficou preocupado com a moça, de 21, e entrou em contato com o hotel em que ela trabalhava para conseguir o celular dela. ''Ele ligou para garantir que ela estava bem. Ele é um cavalheiro e genuinamente não sabia o que tinha acontecido depois que saiu do [hotel] Chiltern Firehouse. Ele disse 'sinto muito pelo o que aconteceu'''. 

Apesar da ligação, a fonte do tabloide afirma que os dois não trocaram números na noite que passaram juntos. ''Eles passaram uma noite quente juntos, mas nunhum deles esperava que fosse mais do que aquilo''. 
 
Viviana é romena e se mudou para Londres há dois meses para tentar uma carreira como atriz de cinema. Enquanto trabalhava no hotel, conheceu o ator. Os dois flertaram por cinco dias até que Orlando Bloom tomou a iniciativa e a convidou para subir ao seu quarto. No dia seguinte, a jovem foi flagrada por uma gerente na cama do ator, nua. 

Após o episódio, Viviana Ross foi demitida via mensagem de texto com a justificativa de que estava ''confraternizando com clientes''. Uma amiga próxima de Ross rlatou ao tabloide que ela ficou magoada com a demissão, mas não se arrepende da noitada com o ator, e ainda classificou o sexo como ''incrível''. ''Ela disse que se divertiu e que ele era muito bom de cama'', relatou. 

MAIS SOBRE MEXERICO